"O MAIOR ACERVO DA INTERNET DE FICHAS TÉCNICAS DE CAMPEONATOS NO BRASIL"
Veja o indíce dos Campeonatos clicando em http://indiceblogdomarcao.blogspot.com/

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Santos FC 2014 - Jogo Treino (4) - Santos 4 x 0 SEV Hortolandia

Jogo-Treino 4
SANTOS 4x0 SEV HORTOLÂNDIA/SP
Local: CT Rei Pelé – Santos/SP
Data e Horário: Sábado, 12/07/2014, 9h30
Gols: Geuvânio (2) 1º tempo; Leandro Damião e Diego Cardoso 2º tempo.
SANTOS (1º tempo): Aranha, Victor Ferraz, David Braz (Vinicius Simon), Bruno Uvini, Mena, Alison, Arouca, Lucas Lima, Geuvânio, Rildo (Diego Cardoso) e Gabriel. T: Oswaldo de Oliveira.
SANTOS (2º tempo): Vladimir, Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon (Nailson), Emerson, Souza, Leandrinho, Serginho, Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Leandro Damião (Stéfano Yuri). T: Oswaldo de Oliveira.
SEV HORTOLÂNDIA: ?. T: ?
Colaboração: Amauri Robinson

Observação (globoesporte.globo.com)
Apesar do caráter amistoso do duelo, o clima esquentou: o santista Rildo e Denilson, do Hortolândia, trocaram socos e pontapés, iniciando uma confusão entre as duas equipes.
O desentendimento começou quando o jogador do Hortolândia acertou o santista, que revidou com socos no rosto do adversário. Rapidamente, todos em campo e no banco de reservas se envolveram, inclusive David Braz, que deixou a zaga em alta velocidade para entrar na confusão. Em seguida, os ânimos foram acalmados, os bate-bocas terminaram, e a partida voltou a ser disputada.
Antes que a árbitra expulsasse os envolvidos no desentendimento, os treinadores das duas equipes chegaram a um acordo e decidiram tirá-los de campo.

Nenhum comentário: